Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MUSICAL

Ludmilla é uma das vozes da trilha sonora do musical A Cor Púrpura

A artista é a única brasileira que faz participação no álbum oficial do musical da Warner, remake do longa de 1985 dirigido por Spielberg

Publicado em: 16/02/2024 17:16 | Atualizado em: 16/02/2024 17:11


'A cor púrpura' é uma releitura de filme assinado por Steven Spielberg e de romance de Alice Walker (foto: Divulgação/Warner Bros)
'A cor púrpura' é uma releitura de filme assinado por Steven Spielberg e de romance de Alice Walker (foto: Divulgação/Warner Bros)

A cantora Ludmilla é um dos nomes que integram a trilha sonora do musical A Cor Púrpura, novo longa da Warner Bros. Pictures em cartaz nos cinemas nacionais desde a semana passada. A trilha reúne ainda grandes nomes da música, como Alicia Keys, Usher e Mary J. Blige.

 

Ludmilla participa da faixa Girls junto com a estadunidense V. Bozeman e a britânica Dyo. O álbum foi produzido pelo diretor do longa, Blitz Bazawule e a carioca é a única brasileira convidada a integrar a trilha sonora do filme.

 

O longa é uma nova versão do sucesso homônimo de 1985, de Steven Spielberg, e conta a história da fraternidade de três mulheres negras que compartilham um vínculo forte e inquebrável. A história uma adaptação do romance de Alice Walker que leva o mesmo nome do filme. A trilha sonora de A Cor Púrpura está disponível nas plataformas de streaming mundiais.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco