Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Renata Heilborn afirma que foi traída por Marcelo Courrege, que assumiu namoro com Carol Barcellos

Renata Heilborn deu seu lado da história após o ex, Marcelo Courrege, assumir o namoro com Carol Barcellos, madrinha de casamento dos dois

Publicado em: 14/02/2024 15:36 | Atualizado em: 14/02/2024 15:51

Os jornalistas assumiram o romance na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro (foto: Reprodução/ Instagram)
Os jornalistas assumiram o romance na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro (foto: Reprodução/ Instagram)

A jornalista Renata Heilborn abriu o jogo sobre o relacionamento do ex-marido, Marcelo Courrege, e Carol Barcellos. Os dois assumiram o romance na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí, e causou rebuliço já que Carol foi madrinha do casamento do atual namorado com Renata.

 

Por meio de seus Stories do Instagram, nesta terça-feira (13), Renata afirmou ter sido traída por Marcelo com Carol e que o jornalista teria ido morar com a amante logo após o divórcio.

 

“Fui casada durante 10 anos — no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, iniciou.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco