Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

GALO DA MADRUGADA

Galo da Madrugada 2024: saiba como chegar ao Camarote Balança Rolha

Com localização privilegiada, o Camarote do Balança Rolha vai contar com shows e uma supervaranda de 800 m2 para ver o maior bloco do mundo

Publicado em: 06/02/2024 11:27


O Camarote Balança Rolha tem 30 anos de tradição
 (Crédito: Divulgação)
O Camarote Balança Rolha tem 30 anos de tradição (Crédito: Divulgação)

Bem localizado, uma das opções mais procuradas pelos foliões, pela confiança que a marca conquistou em mais de 30 anos de tradição, o Camarote Balança Rolha conta com acesso privilegiado. Na altura do Viaduto Capitão Temudo, com anexação pela Avenida Sul e Rua Imperial, oferece sombra e uma ótima visão do desfile do Galo da Madrugada.

 

Para chegar ao local é fácil: os foliões devem descer na alça do Viaduto Capitão Temudo, no sentido Centro – Boa Viagem, que dá acesso à Rua Imperial. Logo após a descida, já encontram a entrada do Camarote Balança Rolha, que fica localizado embaixo do viaduto.

 

Comandada por André Cavalcanti e André Campos, a edição 2024 do Camarote do Balança Rolha vai contar com shows das bandas The Rossi, Pagunça, Clara Sobral e Orquestra de Frevo. Além disso, a super varanda com 800 m2 para ver o maior bloco carnavalesco do mundo desfilar, é uma atração à parte. A produção é de Juliana Martins, da Libre Promo, referência em eventos na cidade. 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco