Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

JUSTIÇA

Filho de Ana Hickmann vai processar a mãe e a Record, diz advogado

Enio Martins Murad conversou com o jornalista Ricardo Feltrin e deu detalhes da ação milionária que será ajuizada neste início de semana

Publicado em: 05/02/2024 13:35

Apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

O advogado de Alexandre Correa está entrando com uma ação, nesta segunda-feira (5/2), contra a Record e Ana Hickmann. A informação foi confirmada por Enio Martins Murad, que conversou com o jornalista Ricardo Feltrin no domingo (4/2). Mas um detalhe chamou a atenção de quem estava assistindo a live: o filho do ex-casal, Alezinho, também está com autor. Ou seja, o menino está processando a própria mãe e a emissora.

 

“Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no Domingo Espetacular, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus”, explicou.

 

Ele ainda deu mais detalhes do processo: “O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”.

 

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco