Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

Dado Dolabella pede expulsão de Davi do BBB 24 alegando "assédio"

Dado Dolabella pediu a expulsão de Davi do BBB 24, usando um vídeo de um momento do baiano com a sua parceira de jogo, Isabelle

Publicado em: 12/02/2024 12:22 | Atualizado em: 13/02/2024 12:13

Dado Dolabella cobrou um posicionamento de Boninho, diretor do BBB 24, quanto a um suposto assédio cometido por Davi (Foto: Reprodução)
Dado Dolabella cobrou um posicionamento de Boninho, diretor do BBB 24, quanto a um suposto assédio cometido por Davi (Foto: Reprodução)
Dado Dolabella usou as redes sociais, nesta segunda (12/2), para pedir a expulsão de Davi do BBB 24 por assédio. O cantor, namorado de Wanessa Camargo, que também está confinada, cobrou um posicionamento de Boninho, diretor do programa.
 
Em um vídeo, o cantor reuniu imagens de Davi com Isabelle e com outros brothers. Em um dos vídeos, o baiano aparece dando beijo na parceira de jogo.

“Depois de gíria regional, vem aí adultério regional. Por muito menos Mc Guimê foi expulso. E aí, Boninho? O Careli não teve medo de expulsar a queridinha do público em A Fazenda. Já chutou o balde mesmo?”, escreveu na legenda.

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco