Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CARNAVAL

Com público estimado em 30 mil pessoas e artistas consagrados, Olinda Beer celebra 26 anos

Conhecido como a maior prévia de Carnaval do Brasil, o Olinda Beer contou com uma superestrutura, incluindo dois palcos e três opções de áreas

Publicado em: 05/02/2024 12:55 | Atualizado em: 05/02/2024 12:58

Olinda Beer reuniu cerca de 30 mil foliões (Foto: Luiz Fabiano)
Olinda Beer reuniu cerca de 30 mil foliões (Foto: Luiz Fabiano)
A área externa do Centro de Convenções em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi palco, nesse domingo (04), da 26ª edição do festival Olinda Beer, que reuniu nomes consagrados nomes da música brasileira, misturando axé, forró, sertanejo, brega e pagode.

Cerca de 30 mil foliões prestigiaram as 12 horas do evento, que recebeu Ivete Sangalo, Bell Marques, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Léo Santana, Henry Freitas, Péricles e o projeto “Juntas & Misturadas”, de Priscila Senna e Raphaela Santos.

Conhecido como a maior prévia de Carnaval do Brasil, o Olinda Beer contou com uma superestrutura, incluindo dois palcos e três opções de áreas. As apresentações começaram às 10h30 e foram até 22h30. Para o próximo ano, a organização promete uma festa ainda maior.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco