Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Wanessa Camargo muda de ideia sobre de Davi e diz que ele não é manipulador

A cantora, que especulou junto a outros brothers que o motorista seria agressivo e maldoso, mas voltou atrás em sua opinião

Publicado em: 02/02/2024 21:33 | Atualizado em: 02/02/2024 21:36

Wanessa afirmou ter mudado de ideia sobre o brother  (foto: Reprodução/Globoplay)
Wanessa afirmou ter mudado de ideia sobre o brother (foto: Reprodução/Globoplay)

Nesta sexta-feira (02), no BBB24, em conversa com Juninho, Wanessa Camargo afirmou ter mudado de ideia sobre Davi Brito. A cantora, que especulou junto a outros brothers que o motorista de aplicativo seria agressivo e maldoso, voltou atrás. “Não é manipulador”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

 

“A gente tem que reconhecer quando erra também. Eu fiz uma avaliação que acho que exagerei, não justificando, mas talvez por ter coisas parecidas com o que eu vivi lá fora. Eu retiro o que eu disse de manipulação, de gente manipuladora, retiro”, disparou durante o bate-papo no Quarto Gnomo.

 

A namorada de Dado Dolabella continuou: “Eu acho que tem imaturidade, às vezes, tem um cara que ainda é um menino. Tem um desespero de jogo? Tem. Mas aquele cara com maldade, manipulação que eu falei? Não senti, conversei sobre coisas, eu falei para ele, ‘eu vi maldade nisso aqui’, expliquei. Só se ele for o melhor ator do mundo”.

 

 

 

Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco