Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Davi revela 'profecia' sobre Beatriz e assusta sister

Beatriz afirmou sentir verdade nas palavras do brother

Publicado em: 15/02/2024 14:06

Davi e Beatriz conversaram durante a última Festa do Líder do BBB 24 (Foto: Reprodução/gshow)
Davi e Beatriz conversaram durante a última Festa do Líder do BBB 24 (Foto: Reprodução/gshow)
Enquanto conversava com Beatriz e Alane durante a última Festa do Líder do Big Brother Brasil 24 (BBB 24), Davi afirmou que, quando a vendedora do Brás deixar o programa, terá algo "bem maior" esperando por ela. 

"Quando você sair daqui, você vai chorar muito, porque você queria muito estar aqui, mas Deus não preparou isso aqui para você, Deus só encaminhou isso aqui para você chegar até aqui, para servir de caminho lá para fora. O que está lá fora é bem maior", disse o motorista de aplicativo. "Eu não sei, Bia. Desde quando te vi, eu sinto de falar isso para você. É sério. Já te falei isso várias vezes". 

Beatriz, por sua vez, afirmou sentir verdade nas palavras do brother. "Me assusta um pouco. Eu quero chegar até a final", acrescentou. 

"É forte, Bia, é muito forte. Eu não sei, mas é. Não sei o que estou falando para você, mas estou falando e espero que esteja ouvindo, porque o que estou falando não vem de mim, vem de outras coisas que você já sabe. Não vem da minha pessoa física e mental. Se prepare que é isso, não está aqui para você, está lá fora te esperando", continuou Davi.

O baiano declarou, ainda, não conseguir controlar o que estava falando. "Eu sei, um dia eu vou sair, espero sair em abril", respondeu a sister.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco