Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: casa da mãe de Davi corre risco de deslizamento

Elisangela Brito recebeu a primeira notificação da Defesa Civil de Salvador em novembro do ano passado, mas ainda não conseguiu se mudar

Publicado em: 07/02/2024 16:41

Casa da mãe do brother corre risco iminente de desabamento (foto: Reprodução/Redes sociais)
Casa da mãe do brother corre risco iminente de desabamento (foto: Reprodução/Redes sociais)

Elisangela Brito, mãe de Davi Brito, do BBB 24, está passando maus bocados durante a ausência do filho. Segundo o Splash, do UOL, a baiana recebeu uma notificação para desocupar o imóvel onde mora, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, por causa do risco iminente de um desabamento.

 

Motorista de aplicativo, Elisângela enfrenta dificuldades financeiras para encontrar um novo lar e, mesmo com a interdição da Defesa Civil de Salvador (Codesal), continua na casa, situada em um barranco. Diante da impossibilidade de sair da propriedade no momento, o órgão aconselhou que a mulher interditasse um dos quartos. Por causa disso, ela dorme na sala com a filha Maria Eduarda, de 7 anos.

 

Ainda segundo o Splash, a primeira notificação da Codesal foi enviada em novembro passado. “No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui”, contou Elisangela ao UOL. Não à toa, antes de entrar no reality, Davi prometeu uma casa nova à mãe.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco