Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EVENTO

Baile da Brota completa dois anos com festa na rua, no Centro do Recife

A Brota Produtora faz aniversário com Uana Mahin como atração principal, neste sábado (24)

Publicado em: 22/02/2024 15:54 | Atualizado em: 22/02/2024 16:04

Uana é destaque da festa (Hannah Carvalho)
Uana é destaque da festa (Hannah Carvalho)

 
Completando dois anos de existência, a Brota Produtora realiza, em parceria com o Armazém do Campo, o Baile da Brota - Na Rua, neste sábado (24) a partir das 22h. A cantora pernambucana recém-premiada como artista revelação pela WME Awards Powered da Billboard Brasil Uana Mahin é a atração principal da festa.

Segundo Vands, produtor e idealizador da Brota Produtora, o evento vai ser um presente para o público e para a cidade. "Como produtora que tem a diversidade ao seu lado e o objetivo de trazer eventos acessíveis, sinto que esse baile vai impactar a nossa história e fortalecer a nossa relação com o Recife".

Além de Uana, o Baile da Brota - Na Rua, traz Rayssa Dias. "Minha parceria com a Brota vem de muito tempo. Eu agradeço a Vands sempre pela oportunidade de trazer a voz da mulher no brega-funk para eventos como esse", explicou Dias, que esteve com a festa na última edição do Festival MADA, em Natal (RN). 
 
Também vão subir ao palco Idlibra em parceria com Brunoso (MA), Igreja do Som (PB), DJ Lea e Yuri Andrew. "Poder comemorar a nossa trajetória reunindo artistas que estão emergindo no mesmo movimento que a gente é poderoso. Faz o que a Brota é hoje", pontuou Vands.  

O primeiro lote de ingressos, de retirada gratuita, esgotou-se em menos de 10 minutos. Estão disponíveis ingressos colaborativos a partir de R$ 10.

Serviço:

Baile da Brota - Na Rua

24 de Fevereiro, a partir das 22h

Local: Armazém do Campo - São José

Ingressos colaborativos a partir de R$ 10 no site ou aplicativo do Sympla. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco