Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

NOVA VERSÃO

Série 'Os feiticeiros de Waverly Place' vai ganhar nova versão; entenda

Série será transmitida pelo canal Disney Channel e terá Selena Gomez e David Henrie no elenco do piloto

Publicado em: 18/01/2024 16:44


Os Feiticeiros de Waverly Place ganhará nova versão na Disney Channel (foto: Reprodução/Disney Channel)
Os Feiticeiros de Waverly Place ganhará nova versão na Disney Channel (foto: Reprodução/Disney Channel)

A série Os Feiticeiros de Waverly Place ganhará uma nova versão e já teve seu primeiro episódio encomendado pelo Disney Channel. Segundo informações do site americano Deadline, David Henrie — astro da atração original — estará e produzirá a série  ao lado de Selena Gomez, que também está escalada para aparecer no episódio piloto. Henrie reprisará o papel de Justin Russo, enquanto Gomez viverá Alex Russo.

 

A série “se inicia após um misterioso incidente na WizTech, onde o já adulto Justin Russo deixou seus poderes de bruxo para trás, optando por uma vida humana normal com sua esposa (Mimi Gianopulos) e dois filhos. Mas ele tem uma surpresa quando uma poderosa jovem bruxa (Janice LeAnn Brown) que precisa de treinamento aparece na sua porta… e Justin deve abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico”.

 

A nova versão de Os Feiticeiros de Waverly Place será produzida pelo roteiristas Jed Elinoff e Scott Thomas. Não foi divulgada a data de estreia. Os Feiticeiros de Waverly Place foi um dos programas mais populares do Disney Channel na sua época. A série foi ao ar por quatro temporadas entre 2007 e 2012, período durante o qual o Disney Channel também produziu Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco