Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pernambucana Ananda Paixão canta pagodão baiano em novo projeto

'Muvuka' chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26)

Publicado em: 24/01/2024 15:36

Oriunda do Recife, Ananda explora o pagode baiano em 'Muvuka' (Crédito: Juliana Ferrer)
Oriunda do Recife, Ananda explora o pagode baiano em 'Muvuka' (Crédito: Juliana Ferrer)
Com sua voz potente e marcante, Ananda Paixão se prepara para lançar o primeiro trabalho do ano. Mirando no verão, "Muvuka" é um pagodão baiano contagiante que estreia em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (26). O single também ganha um videodance dirigido por Jhuan Martins e coreografia de Erick Simões, disponível no canal oficial da cantora no YouTube no mesmo dia.

Ananda Paixão é uma cantora e compositora que vem se destacando no cenário musical nacional. Nascida em Recife, ela tem passagens por Brasília, Santa Catarina e Rio de Janeiro. No ano passado, Ananda viralizou nas redes com seus conteúdos, contando a inspiração para compor a sua música "Barman" e criando respostas para canções de outros artistas. Além disso, lançou o single "Caju na Cachaça" que faz parte da trilha sonora do filme "RodeioRock".
 
Agora, a recifense quer celebrar a vida, o verão e o carnaval em "Muvuka". Como ela conta, “é uma música divertida, colorida e alegre. Ela é um mix de pop e pagodão baiano com uma pegada bem dançante. A gente queria que tivesse um toque baiano porque a letra tem gírias de lá. Então, levamos a produção para o Pugah, que é um produtor baiano incrível, que trouxe essa sonoridade. Estou muito feliz com o resultado e ansiosa para ver o público dançardemais com ela!".
 
O videodance segue a mesma proposta com uma produção de alta qualidade e toda a energia da música. Com cenas vibrantes e coloridas, o clipe é uma verdadeira festa que convida o público a dançar e a se divertir.
 
Bailarina desde os 3 anos, Ananda se destacou na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil em Joinville (SC), a única filial do famoso teatro de Moscou. Depois de estudar dança e artes cênicas, ela enveredou para a música em 2017 e nunca mais saiu. Em 2022, Ananda liberou seu single de estreia “Arretada”, que foi um sucesso imediato. Neste ano, ela pretende lançaro primeiro álbum da carreira.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco