Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

O que aconteceu com Vanessa Lopes? Saiba como a tiktoker está após desistir do BBB 24

Influenciadora preocupou o público por causa do comportamento apresentado nos últimos dias que passou na casa mais vigiada do Brasil

Publicado em: 25/01/2024 12:26 | Atualizado em: 26/01/2024 13:08

Vanessa Lopes desistiu do BBB 24 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Vanessa Lopes desistiu do BBB 24 (Foto: Reprodução/TV Globo)
A influenciadora e dançarina Vanessa Lopes decidiu, no dia 19 de janeiro, deixar o Big Brother Brasil 24 (BBB 24). Criada no Recife, a tiktoker preocupou o público do reality show por causa do comportamento apresentado nos últimos dias que passou na casa mais vigiada do Brasil.

"Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura", disse Vanessa antes de apertar o botão da desistência. 
 

Desde a sua saída do reality show, a influenciadora não se manifestou nas redes sociais. Os pais dela, ativos nas redes sociais, também não falaram nada. Amigos próximos de Vanessa, no entanto, têm falado sobre o estado atual da ex-BBB 24.

Nessa segunda-feira (22), a também tiktoker Priscila Caliari disse que “a melhor coisa que ela fez foi apertar aquele botão porque agora ela está com a família dela, está bem, está recebendo os cuidados que ela precisa”.

“Infelizmente vocês conseguiram ver um outro lado, que é o que acontece quando a internet pega alguém para Cristo”, acrescentou. “Cuidar da nossa cabecinha e ter cuidado com a do outro, porque o que você diz afeta e muito a vida do outro”.

Já nesta quinta-feira (25), o também ex-integrante do elenco do BBB 24, Lucas Pizane, disse, em entrevista à Quem, que a influenciadora está bem.
 
"A Vanessa é uma grande querida e uma das pessoas mais especiais pra mim, durante o programa. Venho tendo contato com a família dela e, com certeza, ela está num lugar de acolhimento, buscando se cuidar e apresentar a melhor versão de si", afirmou.

No programa A Tarde é Sua, o colunista Alessandro Lo-Bianco deu mais detalhes sobre como estaria Vanessa Lopes no momento. Segundo o jornalista, os pais da influenciadora foram contra um pedido de desclassificação do reality para cuidar da saúde mental e, por isso, uma grande briga familiar aconteceu.
 
Ao contrário de Alisson Ramalho e Lica Lopes, a equipe da tiktoker teria enviado uma notificação para que a TV Globo a desclassificasse BBB 24 para proteger sua saúde psicológica e os outros participantes. Os pais de Vanessa, no entanto, teriam sido contra a notificação.
 
Fontes do colunista disseram ainda que Vanessa Lopes brigou com os pais e está, no momento, morando com sua amiga Clara, também tiktoker. A influenciadora também estaria recebendo apoio de outras pessoas, como o ator João Guilherme. Nesta semana, Vanessa apagou todas as fotos que tinha com os pais nas redes sociais.
 
Nesta sexta-feira (26), um boletim médico assinado pelo psiquiatra Antonio Geraldo da Silva foi publicado nas redes sociais da tiktoker. No documento, o médico afirma que Vanessa está sob seus cuidados, em tratamento psiquiátrico, na casa de seus pais, acompanhada por eles durante todas as horas do dia. 
 
 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

"[Ela] faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico. Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa", declarou. 

"Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares", finalizou o psiquiatra.  
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco