Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Vídeo: João Hadad compartilha momento em que joga as cinzas de Luana Andrade

Namorada do influenciador, a modelo Luana Andrade morreu em novembro em decorrência de complicações de uma lipoaspiração no joelho

Publicado em: 11/01/2024 20:59

As cinzas de Luana Andrade foram jogadas no Convento da Penha, em Vila Velha, no Espírito Santo  (foto: Reprodução/Redes sociais )
As cinzas de Luana Andrade foram jogadas no Convento da Penha, em Vila Velha, no Espírito Santo (foto: Reprodução/Redes sociais )

João Hadad emocionou fãs e seguidores nesta quinta-feira (11), ao revelar o local que jogou as cinzas de Luana Andrade, que morreu em novembro, aos 29 anos, em decorrência de complicações de uma lipoaspiração no joelho. “Você é nossa luz, princesa!”, disse.

 

“Sempre que estava aqui no Espírito Santo, fazia questão de passar todos os dias, nem que fosse 10 minutinhos, para agradecer”, continuou se referindo ao Convento da Penha, um dos lugares que a assistente de palco mais gostava de visitar.

 

O ex-Power Couple seguiu a homenagem agradecendo a amada: “Obrigado por me permitir viver o amor mais lindo, leve, sincero e recíproco. Obrigado mais uma vez por tudo, não tenho palavras. Vou te levar comigo para sempre. Cada lugarzinho que você amava, eu te levarei, linda”.

 

Veja: 

 

 

 

 

 

Confira as informações na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco