Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ESTADOS UNIDOS

Homem é preso duas vezes em três dias perto de apartamento de Taylor Swift

Suposto stalker da cantora foi preso a primeira vez no sábado (20) e flagrado questionando vizinhos da artista sobre o paradeiro dela

Publicado em: 24/01/2024 15:49


Taylor já foi vítima de perseguidores algumas vezes ao longo dos anos (foto: Robyn BECK/AFP)
Taylor já foi vítima de perseguidores algumas vezes ao longo dos anos (foto: Robyn BECK/AFP)

Um homem de 30 anos foi preso pela segunda vez nas imediações do apartamento da cantora Taylor Swift, após ficar vagando o local e questionando vizinhos se a artista morava lá. A primeira prisão ocorreu no sábado (20) enquanto a reincidência ocorreu na segunda-feira (22).

 

Segundo o New York Post, o homem foi o identificado como David e foi levado sob custódia no sábado, porém solto em seguida. Na segunda, ele foi visto novamente do local e foi levado de volta para a 1ª delegacia de Lower Manhattan, onde ele já tinha passagens por assédio e perseguição (chamado stalking, em inglês).

 

Fique bem informado! Saiba como receber as notícias do Correio Braziliense pelo WhatsApp

O homem não teria tentado invadir o apartamento, como em outros casos envolvendo a cantora. No sábado a cantora não estava em Nova York, já que foi flagrada assistindo a partida de futebol americano entre o Kansas City Chiefs, time do namorado dela Travis Kelce, e o Buffalo Bills, em Buffalo. Fontes do portal Page Six informaram, no entanto, que a artista estava em Nova York na segunda-feira. 

 

Taylor já foi vítima de perseguidores algumas vezes ao longo dos anos. Em entrevista à Elle em 2021, ela falou sobre o medo que enfrenta diariamente. “Você tem perseguidores suficientes tentando invadir sua casa e você meio que começa a se preparar para coisas ruins”, contou.

 

O mesmo apartamento deste caso chegou a sofrer tentativa de invasão em 2022. Na ocasião, o homem identificado como Joshua Christian fez ameaças pelo interfone na residência.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco