Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Dueto com Almério e Maria Bethânia é selecionado para trilha da novela 'Renascer'

'Quero Você' é o segundo single do álbum 'Nesse Exato Momento', que será lançado em março

Publicado em: 12/01/2024 12:43 | Atualizado em: 12/01/2024 13:37

'Quero Você' já está disponível nas plataformas digitais (Crédito: Reprodução)
'Quero Você' já está disponível nas plataformas digitais (Crédito: Reprodução)

O cantor e compositor pernambucano Almério está a mil por hora neste início de 2024. Enquanto roda pelo Brasil em turnês solo e colaborativa com Martins, ele finaliza os últimos detalhes do seu terceiro álbum de estúdio. "Nesse Exato Momento", que sai em março, é composto por 13 faixas que incluem parcerias mais que especiais. Nesta sexta-feira (12) foi lançado o feat com Maria Bethânia em "Quero Você", composição de Almério e Isabela Morais, que foi selecionada para a trilha sonora do remake da novela Renascer, da TV Globo, que estreia no próximo dia 22.

 

 

Ele conta que a canção nasceu em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, num dia de muita inspiração com Isabela. A decisão sobre quem completaria o dueto foi unânime entre os dois. "A gente estava compondo e celebrando nosso encontro, quando finalizamos ‘Quero Você’, olhamos um para o outro e dissemos ‘Bethânia’. Essa canção é dela, é para ela, a voz dela chama a intensidade que há nos versos de amor contidos na canção, um amor que mora na simplicidade, no querer bem por querer bem, não tem jogos, nem filtros, só a beleza de ver quem se ama feliz. Bethânia nos reinicia, sua voz pousou sobre o mapa, cantou e enalteceu esses Brasis. Para mim é a maior e melhor intérprete do mundo, a fonte inesgotável de beleza sem fim. Ela entrega o entendimento das essências de tudo o que existe. Foi uma honra ela ter gravado essa música.

 

Quero Você possui direção musical de Juliano Holanda, violão de João Camarero e piano de Zé Manoel. Além dela, Almério lançou Boy Magia”, primeiro single do novo álbum


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco