Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Com Emmy, Elton John se torna o 19º EGOT da história: entenda

Ao longo da carreira, Elton John ganhou cinco Grammys, dois Oscars e um Tony pela trilha do musical Aida

Publicado em: 16/01/2024 12:25

Ao longo da carreira, Elton John ganhou cinco Grammys, dois Oscars de Melhor Canção Original e um Tony  (Foto: Reprodução/Instagram)
Ao longo da carreira, Elton John ganhou cinco Grammys, dois Oscars de Melhor Canção Original e um Tony (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Elton John conquistou mais uma marca histórica nessa segunda-feira (15/1), ao ganhar o Emmy de Melhor Especial de Variedades, com o último show de sua turnê de despedida nos Estados Unidos. Com o prêmio, ele se torna a 19ª pessoa na história a se tornar um EGOT, sigla para a seleta lista de artistas que já venceu pelo menos um Emmy, um Grammy, um Oscar e um Tony.
 
Em recuperação após passar por uma cirurgia no joelho, John não pôde comparecer a cerimônia e foi representada pelo produtor Ben Winston.

Ao longo da carreira, Elton John ganhou cinco Grammys, dois Oscars de Melhor Canção Original com O Rei Leão e Rocketman e um Tony pela trilha sonora do musical teatral Aida.

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles.  
TAGS: elton john | emmy | egot |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco