Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ANOS 90 DE VOLTA

Coachella: No Doubt volta aos palcos, e Ludmilla é atração brasileira no festival

Gwen Stefani e companhia farão dois shows em um dos maiores festivais de música do mundo

Publicado em: 17/01/2024 20:46

No Doubt anunciou um hiato em 2003 e se reuniu apenas duas vezes desde então (foto: AP Photo/Kevork Djansezian, File)
No Doubt anunciou um hiato em 2003 e se reuniu apenas duas vezes desde então (foto: AP Photo/Kevork Djansezian, File)

Uma das bandas mais famosas quando o assunto é anos 90 está de volta. No Doubt anunciou ontem (16) que fará duas apresentações durante o festival Coachella, dos Estados Unidos. O evento acontece entre os dias 12 e 14 de abril e 19 e 21 de abril.

 

Mais cedo, os fãs do grupo ficaram em polvorosa, após uma publicação que mostra uma vídeo chamada entre os membros da banda. Junto do baixista Tony Kanal, do guitarrista Tom Dumont e do baterista Adrian Young, a vocalista Gwen Stefani define que já está mais do que na hora de voltarem a fazer um show.

 

Em seguida, veio a lineup do festival. O nome do No Doubt aparece em destaque na parte de baixo do cartaz. Dona de hits como ‘Don’t speak’ e ‘Just a girl’, a banda explodiu com o álbum ‘Tragic kingdom’, de 1995. As canções misturavam elementos de pop rock, música alternativa e cultura jamaicana.

 

O grupo entrou em hiato em 2003, voltando em 2012, para o lançamento de ‘Push and shove’, seu trabalho mais recente. Em 2015, a banda fez uma série de sete shows que foi encerrada com uma apresentação em setembro daquele ano em Del Mar Fairgrounds, na Califórnia.

 

O No Doubt foi o responsável por lançar a carreira de Gwen Stefani, que se tornou uma diva pop nos anos 2000. Desde 2004, ela lançou quatro álbuns.

 

 

Atração brasileira

 

Ludmilla representará a música brasileira no festival  (foto: Reprodução/ Instagram)
Ludmilla representará a música brasileira no festival (foto: Reprodução/ Instagram)
 

 

O lineup trouxe, ainda, a cantora Ludmilla entre os artistas que vão embalar o festival. A carioca se apresentará nos dias 14 e 21. Nas mesmas datas, sobem ao palco nomes como Doja Cat, J Balvin, Jhené Aiko e Khruangbin. O nome da funkeira está em destaque, na segunda linha.

 

Anitta, Pabllo Vittar, CSS, Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, Gui Boratto, Amon Tobin e Anna são outros brasileiros que já tocaram no Coachella. Mas, dessa vez, Ludmilla será a única representante do país.

 

 

Confira as informações no Estado de Minas

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco