Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Prévia

Bloco Balança Confirma Edição 2024 com Madeira Delay, Orquestra de Frevo e Clara Sobral em Boa Viagem

A concentração acontece no dia 2 de fevereiro, a partir das 17h, no calçadão da Av. Boa Viagem, em frente ao Quiosque 13 do Posto 05

Publicado em: 27/01/2024 06:30

 (Divulgação)
Divulgação

Fazendo a folia da Zona Sul da cidade desde 1984, o Bloco Balança confirma edição para 2024 com shows de Madeira Delay, Orquestra de Frevo e Clara Sobral em Boa Viagem. A concentração acontece no dia 2 de fevereiro, a partir das 17h, no calçadão da Av. Boa Viagem, em frente ao Quiosque 13 do Posto 05.

Comandada por André Campos e André Cavalcanti, a animação contará com shows de Madeira Delay, Orquestra de Frevo e Clara Sobral. “Esta edição é especial porque voltamos ao ponto dos primeiros encontros do Bloco, na Av. Boa Viagem. Faremos uma festa para curtir com amigos e relembrar antigos carnavais de rua”, comenta André Cavalcanti.

NO GALO
Um dos espaços mais cobiçados durante o Carnaval do Recife, o Camarote Balança Rolha 2024 promete mais uma edição de grande sucesso no Desfile do Galo deste ano. Com novidade na área, o camarote prepara uma festa com muito frevo, pagode e brega: Ao lado dos já queridos pela galera Clara Sobral e Pagunça, The Rossi fará presença inédita na festa compondo o line-up. 

A programação conta ainda com o Dj Elias Cabuzz animando os intervalos dos shows. Os ingressos do quarto lote custam R,00 e já estão à venda no site www.balancarolha.com.br e na Loja do Balança no Shopping Recife, próximo aos cinemas.

BLOCO BALANÇA

Data: 2 de fevereiro de 2024
Horário: A partir das 17h
Local: Calçadão da Av. Boa Viagem, 2170 - Quiosque 13 do Posto 05
Atrações: Madeira Delay, Orquestra de Frevo e Clara Sobral

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco