Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Yasmin Brunet chora após Marcus brincar sobre 'cancelamento' da modelo

Em conversa com Bin Laden e Wanessa Camargo a modelo desabafou sobre a brincadeira feita por Marcus

Publicado em: 26/01/2024 20:52


"Eu não gosto dessas brincadeiras, cara. Eu não vou ficar mais dando intimidade para o Marcus, juro", desabafou Yasmin (foto: Reprodução/Globoplay)
"Eu não gosto dessas brincadeiras, cara. Eu não vou ficar mais dando intimidade para o Marcus, juro", desabafou Yasmin (foto: Reprodução/Globoplay)

Em conversa na cozinha do BBB 24 com Wanessa Camargo e MC Bin Laden na tarde desta sexta-feira (26) a modelo Yasmin Brunet chorou após Marcus ter brincado com o possível cancelamento da modelo no reality show. “Eu não gosto dessas brincadeiras, cara. Eu não vou ficar mais dando intimidade para o Marcus, juro”, disparou Yasmin.

 

“Qual brincadeira? Eu não entendi”, questionou Bin Laden. “'O primeiro cancelamento é você, Yasmin Brunet, do BBB 24′. Eu não tinha nem pensado nisso e agora já estou noiada”, respondeu a modelo.

 

Ao consolar a amiga, Bin Laden também reclamou da atitude do brother. "Toda hora um negocinho lá de fora, muito chato isso", declarou. "Muito chato a galera que traz, né? Eu não tinha pensado", completou Yasmin Brunet.

 

 

 

Wanessa, por sua vez, tentou amenizar a situação e disse que Marcus estava apenas brincando com Yasmin, mas a modelo seguiu questionando a atitude do parceiro de confinamento. "Independente, cara. Vamos parar de brincar com cancelamento, com apertar botão. Que raiva que dá disso, vamos parar de brincar com essa merd*, que saco isso".

 

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco