Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: saiba dinâmica do quarto Paredão

Nesta sexta-feira (19), três participantes serão escolhidos para enfrentar o voto público

Publicado em: 19/01/2024 14:35

A edição desta sexta-feira do Big Brother Brasil 24 terá início às 22h35 (Foto: Reprodução/TV Globo)
A edição desta sexta-feira do Big Brother Brasil 24 terá início às 22h35 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Teve início, na noite desta quinta-feira (18), a dinâmica que culminará no quarto Paredão do Big Brother Brasil 24 (BBB 24).

Em uma Prova do Líder patrocinada pela rede social de vídeos curtos Kwai e dividida em três etapas, o estudante de engenharia agrícola Matteus levou a melhor e definiu Juninho, Nizam, Pitel e Raquele como seus alvos durante o Na Mira do Líder.

Nesta sexta-feira (19), durante o programa ao vivo, o brother precisará indicar um dos quatro concorrentes ao Paredão. Antes disso, no entanto, a dupla vencedora da Prova do Anjo que está em andamento escolherá em consenso alguém para imunizar. Ambos os anjos também estarão imunes

Em seguida, os participantes do BBB 24 votarão, cada um, em duas pessoas para enfrentar a berlinda. Os dois mais votados enfrentarão o Paredão ao lado do indicado do líder. A votação, então, será aberta ao público e, no domingo (21), alguém deixará a casa mais vigiada do Brasil.

Como vem acontecendo até o momento, os telespectadores deverão votar no participante que desejam manter no jogo. O concorrente com o menor número de votos será eliminado

A edição desta sexta-feira do Big Brother Brasil 24 terá início às 22h35, na TV Globo
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco