Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Luiza Brunet vai denunciar Rodriguinho por violência psicológica contra Yasmin

A mãe de Yasmin Brunet garantiu que vai entrar na Justiça após o cantor sugerir uma mordaça para conter a compulsão alimentar da filha

Publicado em: 18/01/2024 20:55

Luiza Brunet se revoltou com os comentários de brother sobre sua filha (foto: Reprodução)
Luiza Brunet se revoltou com os comentários de brother sobre sua filha (foto: Reprodução)

Revoltada com os comentários que Rodriguinho tem feito sobre a compulsão alimentar de Yasmin Brunet no BBB24, Luiza Brunet decidiu processar o pagodeiro. Recentemente, o ex-Os Travessos chegou a sugerir uma mordaça para conter a compulsão alimentar da modelo, que já havia pedido para que ele não tocasse mais no assunto.

 

“Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que é tipificada com crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de 5 filhos, se comportar desse jeito”, falou a mãe da Sereia em entrevista para Kadu Brandão, do IG Gente.

 

Luiza continuou declarando que não aceita a forma como a filha foi tratada pelo pagodeiro: “Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave, continuamente e deve arcar com as consequências”.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco