Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Luiza Brunet se pronuncia após Yasmin ser acusada de racismo

Numa nota oficial, a modelo afirmou que é avessa ao preconceito e que luta contra a injúria racial desde sempre: "Resolver essa questão"

Publicado em: 26/01/2024 18:17

Luiza Brunet divulgou nota em defesa da filha  (foto: Reprodução/Instagram )
Luiza Brunet divulgou nota em defesa da filha (foto: Reprodução/Instagram )

Nesta sexta-feira (26), Luiza Brunet usou as redes sociais para se posicionar após sua filha, Yasmin Brunet, ser acusada de racismo no BBB24. Numa nota oficial publicada no Instagram, a modelo afirmou que é avessa ao preconceito. “Resolver essa questão”, escreveu.

 

“O repúdio ao racismo sempre fez parte da minha trajetória pessoal e profissional. Com a criação da minha filha não foi diferente. Um exercício que não se resume apenas a repreender a injúria racial, mas também de conscientização através da escuta. Ouvir a quem sofre desse mal diariamente e lutar para extingui-lo”, continuou.

 

Luiza ainda completou: “Estou certa de que as mulheres brancas têm um papel firme para resolver essa questão, afinal, a reparação deve sim ser acompanhada da repreensão diária. O aprendizado contra essa grande injustiça da humanidade é permanente”.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco