Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: hoje é dia de eliminação e Prova do Líder; saiba quem deve sair

A noite desta quinta-feira (11) será agitada na casa mais vigiada do Brasil

Publicado em: 11/01/2024 15:48

Giovanna, Maycon e Yasmin Brunet estão no Paredão (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Giovanna, Maycon e Yasmin Brunet estão no Paredão (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Esta quinta-feira (11) será agitada na casa do Big Brother Brasil 24 (BBB 24). Na edição desta noite do reality show, um dos três participantes emparedados deixará o jogo e, logo em seguida, um novo líder será coroado. 

Por ter vencido a última Prova do Líder, a fisioterapeuta Deniziane terá direito ao Poder do Não, podendo vetar um de seus concorrentes da disputa pelo título. 

O BBB 24 começará por volta das 22h25, após a novela Terra e Paixão, e a votação do Paredão será encerrada ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt, que, após anunciar o eliminado da noite, chamará os participantes para a Prova do Líder. 

QUEM DEVE SAIR NO PAREDÃO DO BBB 24?

Estão na berlinda o cozinheiro Maycon, indicado pela líder Deniziane, e a modelo Yasmin Brunet e a nutricionista Giovanna, que receberam o maior número de votos da casa. 

Enquanto o desfecho da disputa não é revelado, enquetes realizadas na internet podem dar ao público uma prévia de quem será o primeiro participante a deixar o jogo. 

Neste paredão, o público vota nos candidatos que desejam manter na casa. Segundo enquete do UOL, com total de 111.353 votos, Maycon deixará o reality, com apenas 22,67% dos votos. A enquete foi checada às 15h47 (horário de Brasília).

1- Yasmin Brunet: 43,49%
2- Giovanna: 33,84%
3- Maycon: 22,67%

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco