Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

GAMES

Assassin's Creed Codename Red pode receber trailer em maio

Jogo pode chegar ainda em 2024 e os fãs da série comemoram

Publicado em: 30/01/2024 18:03 | Atualizado em: 30/01/2024 18:20

Assassin's Creed Codename Red pode receber trailer em maio  (foto: Reprodução/Ubisoft)
Assassin's Creed Codename Red pode receber trailer em maio (foto: Reprodução/Ubisoft)

O jogo Assassin’s Creed Red é um enigma desde seu anúncio (a única informação concreta sobre o jogo é que ele se passará em um Japão feudal). Logo que novidades apareceram, os fãs da série começaram a repercutir rumores divulgados por um usuário que faz parte do programa de criadores da Ubisoft e que afirmou ter uma fonte confiável dentro da empresa. Segundo o perfil, o jogo sairá em breve.

 

No tweet, o usuário afirma que o jogo será revelado em um trailer em maio desse ano, além de receber seu primeiro gameplay no Ubisoft Forward (evento de anúncios da empresa) em julho, e um lançamento oficial em novembro.

 

Outro rumor que ficou famoso no ano passado, foi que o jogo seria o primeiro protagonizado por uma figura que realmente existiu, o samurai negro, Yasuke — de origem africana, que serviu Oda Nobunaga durante o período Sengoku. Graças às poucas entradas na história sobre Yasuke, a Ubisoft teria uma margem grande para explorar história única em Assassin’s Creed.

 

O jogo foi anunciado em 2022 junto com outros três projetos da série, Jade, Red e Hexe. Jade foi o único que recebeu mais informação, sendo revelado como um game de mobile da série.

 

O jogo mais recente recebeu o novo título Mirage, lançado em 2023, que voltou às origens da franquia feita pela Ubisoft, saindo da vertente da empresa do RPG. Assassin’s Creed Mirage está disponível para PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Amazon Luna.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco