Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

DE VOLTA À BARBIELÂNDIA

Após Oscar 'esnobar' Margot Robbie e Greta Gerwig, Barbie volta aos cinemas

O fenômeno mundial reestreia nas telonas de todo mundo

Publicado em: 25/01/2024 17:41 | Atualizado em: 25/01/2024 17:43

O filme já está disponível em diversas salas do Brasil (foto: Divulgação / Warner)
O filme já está disponível em diversas salas do Brasil (foto: Divulgação / Warner)

Seja bem-vindo de volta à Barbielândia! A Warner Bros anunciou, nessa quarta-feira (24), a reestreia de ‘Barbie’ nos cinemas. O filme já está disponível em diversas salas do Brasil.

 

‘Barbie’ estreou em meados de 2023 e se tornou um fenômeno mundial. Entre os diversos recordes batidos pelo longa dirigido por Greta Gerwig está o de bilheteria, em que arrecadou U$ 1,4 bilhão.

 

O filme da boneca mais famosa do mundo é ambientando na Barbielândia, um mundo perfeito em que as mulheres mandam, enquanto os Ken vivem em função de agradar as donas do local. Tudo muda quando a Barbie estereotipada (Margot Robbie) parte para o mundo real ao lado de Ken (Ryan Gosling), em busca da verdadeira felicidade.

 

A reestreia vem dois dias depois de o Oscar anunciar seus indicados e revoltar parte do público, deixando a diretora Greta Gerwig de fora da disputa de direção e Margot Robbie, na premiação de melhor atriz.

 

 

 

O longa foi indicado em Melhor Filme, Figurino, Ator Coadjuvante (Ryan Gosling), Atriz Coadjuvante (America Ferrera), Roteiro Adaptado, Música (“I’m Just Ken”, de Ryan Gosling, e “What Was I Made For?”, de Billie Eilish) e Design de Produção.

 

 

Confira as informações no Estado de Minas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco