Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Alexandre Correa acusa irmã de Ana Hickmann de desviar dinheiro da empresa do ex-casal

O empresário afirma que Fernanda Hickmann recebeu R$ 40 mil da empresa do qual é sócio com Ana Hickmann em dezembro de 2023

Publicado em: 10/01/2024 15:41

Alexandre Correa (foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Correa (foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Correa registrou um boletim de ocorrência contra a ex-cunhada, Fernanda Hickmann, nesta quarta-feira (10). Ele acusa a irmã de Ana Hickmann de ter desviado R$ 40 mil de uma das empresas da qual é sócio com a apresentadora e de ter se apropriado ilegalmente de um dos imóveis do ex-casal, onde ela mora com o marido sem pagar aluguel.

 

O boletim foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia, na Lapa, bairro da zona oeste de São Paulo. Na denúncia, Alexandre diz que descobriu uma transferência bancária, no dia 18 de dezembro, para Fernanda Inês Hickmann, da qual não foi avisado previamente. Segundo Alexandre, a irmã de Ana Hickmann não tem relação com a empresa.

 

Ao Notícias da TV, o advogado de Correa, Enio Murad, disse que o empresário é inocente das acusações feitas por Ana Hickmann, de que teria dilapidado seu patrimônio e desviado recursos. “Quem está sendo realmente roubado nessa história?”, questionou o profissional.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco