Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

NAVIO

Show de Alexandre Pires em cruzeiro é cancelado após homem cair no mar

Navio é o mesmo usado para o evento Ney Em Alto Mar, que terminou na sexta-feira (29/12). O passageiro ainda está sendo procurado

Publicado em: 30/12/2023 14:43

Show de Alexandre Pires em cruzeiro é cancelado após homem cair no mar
 (Foto: Reprodução)
Show de Alexandre Pires em cruzeiro é cancelado após homem cair no mar (Foto: Reprodução)
Curtir um show de Alexandre Pires em um cruzeiro é o sonho de muita gente. Mas as pessoas que estão no navio Precioza, mesmo usado para o evento Ney Em Alto Mar, vão ter que esperar um pouquinho mais.
 
A apresentação do cantor, que começou cerca de seis horas após o início da viagem e rolaria no último andar da embarcação, precisou ser cancelada porque um passageiro, ainda não identificado, caiu no mar durante a passagem do navio por São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Segundo o jornalista Luiz Bacci, testemunhas contaram que, por volta de 0h30 deste sábado (30/12), um casal estava discutindo violentamente na varanda de uma das cabines do transatlântico luxuoso, quando o passageiro caiu.

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco