Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RELACIONAMENTO

Sandy e Lucas Lima desistem do divórcio

Casal tenta manter o casamento, mesmo depois de ter comunicado seu fim em rede nacional

Publicado em: 20/11/2023 11:44 | Atualizado em: 20/11/2023 11:51

Lucas Lima e Sandy  (Crédito: Reprodução)
Lucas Lima e Sandy (Crédito: Reprodução)

 

Parece que Lucas e Sandy se precipitaram ao anunciar o término da relação de 24 anos, sendo 15 deles casados e que deram fruto ao pequeno Théo, de 9 anos.

 

O casal chegou a anunciar o fim da união em setembro passado por meio de um comunicado nas redes sociais que pegou todo mundo de surpresa. Logo após, os dois deram detalhes do rompimento no programa 'Altas Horas', apresentado por Serginho Groissman em rede nacional na Globo.

 

Mas logo depois de anunciarem o fim da relação, Sandy e Lucas, que sempre foram discretos sobre assuntos pessoais, passaram a ser vistos juntos em público, com mais frequência do que quando eram casados.

 

Logo em seguida ao término, o ex-casal viajou em turnê para a realização de shows de Sandy na Europa - inclusive os dois dormiram juntos no mesmo quarto de hotel, mesmo com a produção tendo reservado quarto separados.

 

Depois, no desembarque em São Paulo, Lucas seguiu para a casa de Sandy, em Campinas, no interior de São Paulo.

 

Os dois também foram vistos juntos curtindo um cineminha com a família de Sandy. Na ocasião, a famosa teria ido prestigiar um trabalho do ex-marido, que dublava um dos personagens na atração.


Em meio a todo esse processo de separação, Sandy e Lucas contaram com a ajuda de um coach de relacionamentos, ligada à religião dos famosos, que foi chamada para socorrer o casal. Inclusive, a líder religiosa teria viajado junto com os dois para amenizar a situação que parecia irreversível.

 

Dois meses depois do anúncio oficial, Sandy e Lucas não deram entrada no divórcio e segundo a nossa fonte - que está muito próxima da família da cantora - nos contou, os dois teriam desistido de pôr um fim na união. O anúncio oficial, no entanto, não será feito agora devido a um compromisso profissional do cantor da Família Lima. 

 

As informações são da Coluna do Sodré do Correio Braziliense. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Embaixador Eduardo Saboia: Brasil e China obtêm safras de parceria em várias áreas
Conheca o Desbravador das relacoes diplomaticas entre o Brasil e a China
Grupo Diario de Pernambuco