Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

NSYNC, boy band com Justin Timberlake, lança nova música após 20 anos

O grupo americano se reuniu para compor "Better Place", uma das músicas da trilha sonora do filme de animação "Trolls 3"

Por: AFP

Publicado em: 30/09/2023 08:59

Integrantes já haviam sugerido seu retorno aos estúdios no mês passado, antes de fazerem uma aparição conjunta na cerimônia do MTV Video Music Awards (Foto: Reprodução/Instagram
)
Integrantes já haviam sugerido seu retorno aos estúdios no mês passado, antes de fazerem uma aparição conjunta na cerimônia do MTV Video Music Awards (Foto: Reprodução/Instagram )
NSYNC, a 'boy band' pop que teve seu auge no final do milênio, com Justin Timberlake entre seus integrantes, lançou, nesta sexta-feira (29), sua primeira música em mais de duas décadas. 

O grupo americano se reuniu para compor "Better Place", uma das músicas da trilha sonora do filme de animação "Trolls 3".

Os integrantes já haviam sugerido seu retorno aos estúdios no mês passado, antes de fazerem uma aparição conjunta na cerimônia do MTV Video Music Awards. Os cinco membros entregaram um prêmio a Taylor Swift. 

A nova faixa evoca o estilo 'dance pop' do final dos anos 1990/início dos anos 2000, que trouxe muito sucesso ao NSYNC, especialmente com "Tearin’ Up My Heart". 

"Better Place" é a primeira música da banda desde seu último álbum, "Celebrity", de 2001.

No ano seguinte, Timberlake anunciou que iria seguir uma carreira solo, antes da banda dizer oficialmente "Bye Bye Bye" em 2007. 

Timberlake, de 42 anos, compôs a música dos dois primeiros filmes "Trolls" e sua canção, "Can't Stop the Feeling!", lhe rendeu uma indicação ao Oscar em 2017.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco