Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Mundo Bita chega ao Recife com estreia nacional do espetáculo 'Vamos cultivar amizades'

Publicado em: 22/09/2023 17:21 | Atualizado em: 22/09/2023 22:01

 (Foto: Milena Ferreira)
Foto: Milena Ferreira
Neste fim de semana, o Mundo Bita fará no Recife a estreia nacional do espetáculo "Vamos cultivar amizades". O sexto show temático do fenômeno da internet, que soma mais de 16 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos no YouTube, acontecerá dias 23 e 24 de setembro, em três sessões, no Teatro RioMar, reforçando a relevância da amizade na formação das crianças, além de incentivar a empatia, a escuta e a cooperação entre os pequenos e pequenas.

A apresentação conta com a participação da turminha formada por Flora, que interpreta as canções ao vivo, Bita, Tina, Lila, Dan, Tito e dos animais que chegam ao palco em músicas especiais, como "Dinossauros", "Safari" e "Meu pequeno coração". Ainda tem os Plots, moradores do Mundo Bita, que interagem com a plateia por meio de um telão.

 
O criador do Mundo Bita, Chaps, explica que a nova produção segue a tradição de renovar roteiro, cenografia, músicas e mensagens a cada ano.
"Já abordamos temas como descobertas, a importância de explorar o mundo lá fora e a imaginação. Agora, estamos aprofundando a amizade como pilar fundamental para a vida das crianças", revela.

As músicas do espetáculo foram cuidadosamente escolhidas através de pesquisas realizadas com as famílias nas redes sociais, garantindo um repertório cativante e envolvente. Entre as novidades, estão "Senhor Tubarão" (sucesso da temporada atual, "Bita e os Animais 3"), "Querida chupeta, bye-bye", "O esporte que escolher" e "Parabéns do Bita". Essa última conta com 360 milhões de visualizações no YouTube e atingiu a marca de música infantil de ‘parabéns’ mais tocada no Spotify.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Embaixador Eduardo Saboia: Brasil e China obtêm safras de parceria em várias áreas
Conheca o Desbravador das relacoes diplomaticas entre o Brasil e a China
Grupo Diario de Pernambuco