Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Ator que interpretou Beiçola pede ajuda em programa para pagar contas

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola da Grande Família, pediu ajuda em vídeo para conseguir uma oportunidade de trabalho e pagar contas: 'Estou sem comer desde ontem'

Publicado em: 29/09/2023 17:37

Marcos Oliveira interpretou o personagem Beiçola no seriado A Grande Família (foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Oliveira interpretou o personagem Beiçola no seriado A Grande Família (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo papel do pasteleiro Beiçola em A Grande Família, desabafou sobre a grave situação financeira que vive. Em vídeo enviado ao programa Fofocalizando, programa do SBT, o artista de 67 anos pediu ajuda para conseguir um emprego e disse enfrentar dificuldades para se alimentar: "Estou precisando de trabalho, para ter a minha dignidade. Estou sem comer desde ontem", lamentou.

 

O artista tem enfrentado problemas financeiros nos últimos anos, recentemente ele informou ter caído em um golpe após arrecadar mais de R$ 300 mil. "Ele me roubou R$ 350 mil, e até agora a Justiça não fez nada", revelou o ator nas redes sociais. O ator havia pedido doações e uma oportunidade de trabalho para passar pela crise que estava vivendo no começo do ano. Marcos Oliveira também chegou a receber ajuda da apresentadora Tatá Werneck para operar uma fístula na uretra.

 

Depois de fazer sucesso como Beiçola, ele fez outras novelas, mas sem contratos por longa data, apenas por obra definida. O veterano passou a enfrentar sérios problemas de saúde nos últimos anos e está afastado da televisão desde a novela do SBT Poliana Moça (2023).

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco