Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CANTOR

Paulinho da Viola passa mal e cancela show no Rio de Janeiro

Publicado em: 31/07/2023 09:46

 (Foto: LEO AVERSA)
Foto: LEO AVERSA
O cantor Paulinho da Viola cancelou o show que realizaria em Três Rios, no Rio de Janeiro, no domingo (30/7), após passar mal. Segundo a equipe do músico, ele teve uma "indisposição" e recebeu a orientação médica de ficar em repouso. "O artista encontra-se bem, mas atendendo a pedido médico, não será possível realziar o show. Agradecemos a compreensão", diz o comunicado.

Pelo Twitter, os fãs do artistas desejaram que ele se recupere logo. "Que o Paulinho se recupere o mais rápido possível", escreveu um internauta. Te amo, Paulinho. Fica bem e volta logo pra gente", disse outra.

Ainda não há informações sobre o que teria causado a indisposição no Paulinho da Viola.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco