Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EVENTO

Tradicional 'Arraial Mundo Bita' começa neste fim de semana

Publicado em: 07/06/2023 15:11

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
O tradicional “Arraial Mundo Bita”, evento que leva a alegria de uma das festas mais tradicionais do Brasil para toda a família, vai acontecer nos dias 10, 11, 17 e 18 de junho (sábados e domingos), das 16h às 19h, no rooftop do mall. Com comidas típicas, brincadeiras de quermesse, decoração, trio de forró pé de serra e o Show do Bita - Especial de São João, o público vai se encantar com essa experiência única na companhia de Bita, Lila, Dan, Tito e Flora, que comanda a apresentação ao som de grandes hits da turminha.

Fenômenos entre adultos e crianças, canções como 'Fazendinha', 'Dinossauros' e 'Fundo do Mar' ganham uma nova roupagem feita por um trio de forró pé de serra que abre o evento, enquanto o público participa de brincadeiras de quermesse. Além disso, no show especial de São João, que acontece no palco, as músicas “A Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga, e “São João do Bita” entram no setlist para colocar todo mundo para dançar.

Chaps, criador do “Mundo Bita” e da produtora Mr. Plot, conta que celebrar o São João é uma ótima oportunidade para reunir as famílias e manter vivo o espírito de uma das comemorações que mais representam a cultura do país. “É muito importante apresentar aos pequenos e pequenas as festas que formam a identidade do nosso povo. Além disso, as brincadeiras promovem uma interação lúdica entre as crianças”, destaca.
TAGS: joão | são | bita | mundo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco