Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Taylor Swift vem ao Brasil este ano e venda de ingressos começa na terça

Publicado em: 02/06/2023 14:56 | Atualizado em: 02/06/2023 15:16

Poster da turnê 'Eras' (Crédito: Reprodução)
Poster da turnê 'Eras' (Crédito: Reprodução)
A loirinha mais amada do mundo está vindo para o Brasil. A produtora brasileira de shows Time for Fun (estilizada como T4F) anunciou, nesta sexta-feira (2), três shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro e em São Paulo. A turnê mundial The Eras Tour chega ao Brasil em novembro de 2023 e as vendas gerais abrem no  dia 12 de junho, às 10h.

Os fãs que compraram os shows da cantora e compositora americana em 2020, cancelados devido à covid-19, terão acesso à pré-venda, a partir das 10h da terça-feira (6) até as 23h59 da quarta-feira (7). Clientes C6 Bank Mastercard também podem acessar a pré-venda no dia 9 de junho, às 10h, e estes ingressos estarão disponíveis até 23h59 do dia 10 de junho.

O Estádio Nilton Santos, o Engenhão, receberá o único show da turnê no Rio de Janeiro, em 18 de novembro. No final de semana seguinte, nos dias 25 e 26, o Allianz Parque será o palco dos shows, que terá como convidada a cantora americana Sabrina Carpenter.

The Eras Tour é a sexta turnê mundial da artista natural de West Reading, Pensilvânia, e é focada nos maiores sucessos. A turnê está marcada pela presença maciça dos swifters, que lotaram os estádios e assistiram aos shows do lado de fora.

Nesta quarta-feira (31), o jornalista José Norberto Flesch havia alertado aos fãs que Taylor Swift teria mais uma passagem pelo Brasil após a primeira e única vinda em 2012. A cantora faria a turnê Lover Fest em julho de 2020, mas devido às restrições decorrentes da pandemia de covid-19, foram cancelados.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Embaixador Eduardo Saboia: Brasil e China obtêm safras de parceria em várias áreas
Conheca o Desbravador das relacoes diplomaticas entre o Brasil e a China
Grupo Diario de Pernambuco