Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Revelação do sertanejo, Bizay canta sobre o protagonismo feminino no EP 'Vibrante'

Publicado em: 01/06/2023 12:47 | Atualizado em: 01/06/2023 14:19

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
Um dos nomes em ascensão no cenário sertanejo, a cantora Bizay escolheu a capital do gênero musical, Goiânia (GO), para gravar seu mais novo projeto. Intitulado como Vibrante, o novo trabalho da cantora imprime, em cinco faixas inéditas, o protagonismo feminino ao falar de amor e assumir seu papel como principal responsável por suas emoções. Em uma entrega sincera, a cantora apresenta hoje a primeira em um EP, onde os fãs já podem compartilhar seus sentimentos em canções dançantes e cheias de reviravoltas. 

Depois do sucesso de seu primeiro álbum, Sentimentos, a cantora traz novamente um projeto solo, que promete emocionar com as músicas inéditas. A aposta principal é o single Ditado Popular, que dá ao público uma amostra do que esperar do novo projeto.

Vibrante começa a ser apresentada com o single Ditado Popular. Também foram escolhidas as canções Antes de Largar, Me Ama de Volta, Não é Ciúmes e Coração Fraco, que foram escritas por compositores que são referência no meio sertanejo e já foram responsáveis por hits de grandes artistas nacionais. E nessa temporada de festas juninas, as músicas animaram ainda mais o repertório da artista no São João de 2023.

Sobre Bizay 
A cantora Bizay, natural de Patos, no Sertão da Paraíba, já está dominando o Brasil. Um das novas vozes femininas do sertanejo, ela vem chamando a atenção de diversos artistas já consagrados no cenário, como Leonardo e Luan Santana, que se encantaram com o seu carisma e talento. 

Ela iniciou sua carreira na igreja, aos 16 anos. Lá ela aprendeu a tocar violão e cantar - e foi onde também surgiram suas primeiras composições. A paixão pelo canto sempre foi grande, o que a levou a morar na Europa para estudar música. 

Ao retornar para o Brasil, Bizay foi a uma festa na cidade natal e os amigos a incentivaram a cantar uma música no palco do evento. Ao aceitar o convite para cantar uma moda sertanejo, todos os presentes começaram a elogiar. Nessa oportunidade, recebeu diversos convites para ser contratada como cantora e, desde então, decidiu seguir seu coração e investir no sonho de viver de música. 

Atualmente, Bizay é representada pelo escritório de gerenciamento artístico Luan Promoções, referência no show business nacional por revelar e consolidar a carreira de artistas nacionais do sertanejo, forró e piseiro. Vibrante chega em parceria com a Virgin Music Brasil.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco