Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÃO JOÃO

Programação junina e dos namorados movimenta Mata Norte do estado

Publicado em: 02/06/2023 15:53

'Brincantes no Sertão' faz quadrilha temática sobre o folclore rural do Agreste pernambucano (Crédito: Hayale Guimarães)
'Brincantes no Sertão' faz quadrilha temática sobre o folclore rural do Agreste pernambucano (Crédito: Hayale Guimarães)
O mês de junho será animado no Shopping Carpina, na Mata Norte. Uma programação gratuita foi montada para comemoração dos festejos juninos e Dia dos Namorados. A festa junina começa com um arraiá arretado. A abertura acontece no próximo domingo (4), às 16h. A quadrilha Junina Brincantes, de Caruaru, é a atração do dia.

Cerca de 42 quadrilheiros vão colocar todo mundo para dançar; a apresentação inédita tem como tema “Teu olho gordo para mim é cego”. O tema da quadrilha aborda um resgate da fé e da cultura folclórica das comunidades rurais do agreste pernambucano. Entre os dias 5 e 8 de junho, a partir das 19h, a festa será comandada por estudantes dos colégios Dom Vital, Salesiano e Fruto da Terra, que irão promover seus festejos na programação.

“Nossos clientes amam postar em suas redes e ficam ainda mais felizes quando nós repostamos no instagram do Shopping. Essa diversão de post e repost aproxima e aquece a nossa relação com os nossos frequentadores”, acrescenta Maria Paula Rabelo Paes, superintendente do Shopping. Ainda segundo ela, dançar forró explorando temáticas de fé e cultura, transmite bem as raízes do nosso povo pernambucano

Ariano Suassuna - ‘O Auto da Compadecida’
Também será possível garantir um registro fotográfico na Arena do Forró até o dia 26 de junho. O espaço foi inspirado na a obra de Ariano Suassuna, o ‘Auto da Compadecida’. De acordo com a administração do centro de compras, oferecer espaços instagramáveis para registros fotográficos tem sido uma grande característica dos eventos.

Dia dos Namorados
O amor vai invadir o Shopping Carpina neste mês de junho. No Dia dos Namorados, o empreendimento vai explorar a campanha promocional “Doces Momentos”. Nesta ação comprou-ganhou, os casais apaixonados serão presenteados com um kit doce,  a partir de R,00 em compras. A ação promocional acontece entre os dias 10 e 12 de junho, ou enquanto durar o estoque. O Kit deve ser resgatado no ponto de trocas, localizado na entrada da praça de alimentação entre 14h e 20h. Também, na noite de 12 de junho, a apresentação musical em homenagem aos casais apaixonados será por conta da cantora Sol Castro, o show começa às 19h.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco