Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

POESIA

Oitava edição do Sarau da Liberdade traz poesia interativa e show de Laura Sivini

Publicado em: 01/06/2023 14:49 | Atualizado em: 01/06/2023 20:48

Cantora Laura Sivini irá apresentar show inédito no evento (Crédito: Diivulgação)
Cantora Laura Sivini irá apresentar show inédito no evento (Crédito: Diivulgação)
Recentemente, o Sarau da Liberdade fez a divulgação da sua oitava edição. O evento acontece no próximo dia 16, a partir das 19h, no Fogo de Occa, que fica na rua 13 de Maio, 229, bairro do Carmo, em Olinda. Fundado em meados de 2018, o sarau tem como organizadores Sidney Ramos, Laura Sivini e Eunápio Mário. Na proposta de apresentar o imaginário artístico contemporâneo, difunde a poesia e os saraus como uma expressão de arte popular.

O público deixa de ser um passivo consumidor para tornar-se também parte das performances e intervenções culturais. A comunicação mútua aproxima espectadores e poesia. Este é o oitavo sarau e ao longo dos anos - exceção durante o período da pandemia - vários poetas apresentaram seus trabalhos com diversas tendências poéticas e musicais.

Nesta edição já foram confirmadas as apresentações dos seguintes nomes: Eunápio Mario, Sidney Ramos, Valmir Jordão, Odailta Alves, Terezinha Simão, Ana Rosa Wanderley, Zé de Lara, Ismael Gaião, Jorge Santos, Marlos Guedes, Adriana Barbosa do Carmo, Milton Pytanga, Mauro de Souza, Ana Barbosa, Aldir Bandeira, Julia Lemos, Josias Alexandre, Lenemar Santos, Aldonez Pereira, Fernando Matos, Alzira do Vale, Adriana Bezerra e do Clube de Leitura e Arte de Goiana (Clag).

Álbum 'Laura', novo trabalho de Laura Sivini (Crédito: Reprodução)
Álbum 'Laura', novo trabalho de Laura Sivini (Crédito: Reprodução)
 
O evento vai trazer o primeiro show com as faixas musicais do novo álbum da cantora Laura Sivini, Laura. A abertura fica por conta de Lu Maciel. Marloon, Los Capibas, Regina dos Anjos, Se7epalha e Los Negrones completam a programação.

A apresentação será conduzida pela escritora e poetisa Taciana Valença e terá como seu ponto alto, além disco inédito Laura, o lançamento do livro Palavras, Frases e Versos, do Poeta Sidney Ramos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco