Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FESTAS

Downtown inaugura unidade na Zona Norte

Publicado em: 01/06/2023 15:39

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A partir desta quinta-feira (01), o Recife começa a contar com um novo espaço de diversão: o Downtown Pub Zona Norte, localizado na Rua Conselheiro Portela, 560, no Espinheiro. Esta é a terceira unidade da marca, que se tornou sinônimo de diversão com qualidade nas noites recifenses.

O Downtown Pub ZN chega ao mercado cercado de expectativas, respaldado pela tradição de proporcionar alegria, diversão e descontração, reeditando o mesmo espírito que acompanha a marca desde 1997.

A música ao vivo continuará sendo o carro chefe, e o pop rock a marca registrada, mas navegando também em ritmos como blues, jazz, rock acústico, eletrônica, e até samba, forró e sertanejo, sem esquecer da música autoral.

Nesta quinta-feira (01), as atrações são Guga Fraga e Clara Sobral. Na sexta se apresentam Downtown Band e Zero Bronca e no sábado, Papaninfa e Uptown Band.

"O novo espaço é funcional e estiloso, direcionado para um público que curte programações diferenciadas e de bom gosto", diz Tito Lívio,  proprietário da marca.

História 

 Para o Downtown dois anos sem atividades causaram danos , obrigando-o a fechar as portas em junho de 2022. Para muitos o anúncio soou como fim de um ciclo, mas foram preciso apenas seis meses para mostrar que a história estava longe de acabar, e que um novo cenário surgia no horizonte. 

A retomada veio em dose dupla, com o Downtown Pub Boa Viagem, inaugurado em dezembro de 2022, e, um mês após, o Downtown Beer Garden, em janeiro de 2023. Agora, a marca inaugura a sua terceira unidade no Recife. Siga @downtownpubzn e confira mais informações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco