Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EXPOSIÇÃO

Casa Criatura entra no circuito descentralizado da 23º FENEARTE

Publicado em: 27/06/2023 13:37

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Localizada no coração de Olinda, a Casa Criatura será um dos pontos descentralizados da 23º FENEARTE, a maior feira de artesanatos da América Latina, entre os dias 5 e 16 de julho, sediando a exposição "A Cara do Brasil", com curadoria do  artista Max Motta em parceria com a ACABRA Produções. Na  6ª edição da exposição, nove talentosos artistas dos mais diversos segmentos de atuação vão trabalhar juntos. Amanda Lira, Afro G, Pedro Monte, Lua Melo, Tiagoarts, Mike Sselva, Tainha, Cristxine e Isac Filho foram convidados para participar de um laboratório criativo único. Sob a orientação de Motta, eles terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades e explorar novas técnicas, participando de monitorias e oficinas.

A exposição final apresentará uma variedade de expressões artísticas que capturam a essência e a diversidade do Brasil, resultado do trabalho colaborativo realizado durante o laboratório de criação. Os visitantes poderão apreciar as obras e adquirir produtos desenvolvidos pelos artistas, levando para casa um pedaço da experiência.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco