Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CRIME

Buraco para enterrar Jeff Machado começou a ser cavado três dias antes de ator ser morto

Bruno Rodrigues, segundo a polícia, começou a tramar a morte de Jeff em novembro do ano passado, quando alugou imóvel onde corpo foi achado

Publicado em: 05/06/2023 09:04

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A trama criada para executar a morte de Jeff Machado, 44 anos, começou em novembro do ano passado. De acordo com a investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Bruno de Souza Rodrigues (à direita na foto, ao lado de Jeff), que se apresentava como assistente de produção de TV e está foragido, negociou o aluguel de uma casa em 30 de novembro para esconder o corpo do ator. O buraco no quintal do imóvel, onde o cadáver foi colocado dentro de um baú, concretado e enterrado a dois metros de profundidade, foi cavado três dias antes de a vítima ser assassinada.

Jeff conheceu Bruno em 2020 por meio de um aplicativo de relacionamento. Logo percebeu que o ator, que estava em busca de oportunidades na carreira no Rio de Janeiro, era a “vítima perfeita”. No ano passado, Bruno prometeu suposta vaga em novela da Globo para o ator. No entanto, Jeff teria de fazer a transferência de R$ 18 mil em quatro parcelas.

Leia mais no metropoles.com, parceiro do Diario de Pernambuco.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco