Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FESTIVIDADE

Arraiá do Pega Vareta acontecerá pela primeira vez em Caruaru, confira as atrações

Publicado em: 07/06/2023 12:20

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.

O Arraiá Pega Vareta 2023 vai acontecer pela primeira vez na capital do forró, em Caruaru, neste sábado (10), a partir das 17h, em esquema de open bar, no Espaço Gonzagão (Praça Prof. Abreu Menezes, bairro Maurício de Nassau - antiga Mansão do Forró). Estão confirmados os shows de Wallas Arrais, o fenômeno do momento Grandão Vaqueiro, além de Deb Lima e Letícia Bastos. Com mais de 1 milhão de seguidores, o cearense, natural de Iguatu, Wallas Arrais é dono de sucessos como “Vaqueiro sofrido”, “Cafofo” e “Pode beber” .

 

O artista se tornou um dos maiores nomes nacionais do forró. O artista também tem parcerias consolidadas com vários artistas, como Gusttavo Lima, Simone Mendes, Simaria, Xand Avião, Márcia Fellipe, Bell Marques, Raí Saia Rodada, Gustavo Mioto, entre outros. Neste mês de junho o artista cumpre agenda de mais de 30 shows em todo o país. Os ingressos custam R$ 130 e estão à venda nos quiosques da Ingresso Prime, na Times Café, Visou Joias e no site Evenyx.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco