 | |
Foto: Pam Martins. |
Nesta terça-feira (27), o cantor e compositor soteropolitano André That Hora lança seu EP Trap Rock nas principais plataformas digitais. Integrante do primeiro coletivo de Trap no Brasil (BTB Music), o músico de 30 anos apresenta seu segundo trabalho solo com seis faixas autorais. Gravado pela Mpn Records e com clipe dirigido por Caio Nanine, o EP contou com participações de Raonir Braz na produção e também na composição das obras. As canções trazem a nostalgia dos anos 2000 da era do hardcore e emocore, em letras que tratam da superação de relacionamentos tóxicos e as complexidades de gostar, amar ou ser apaixonado por alguém. Na mesma data, está previsto o lançamento do videoclipe da música 'Te Liguei'.
“Quero trazer neste trabalho algo que foi muito marcante na minha adolescência, o pop punk, emocore, hardcore e numetal, com a linguagem do que sei fazer que é o trap”, revela Andre That Hora. “Eu percebi que no Brasil não tem um rockstar preto, apenas referências no samba e na MPB como o Seu Jorge ou o Itamar Assumpção. A gente não tem um Jimi Hendrix ou um Lenny Kravitz brasileiro, o que me causa uma certa indignação”, reflete.
Com as batidas do Trap, o conceito do disco busca atrair todas as pessoas que passam por começos e términos de relacionamento, quem ama, sofre ou supera uma relação afetiva. “As letras refletem sobre todos os jovens que pensam que seu mundo acabou, após a partida de alguém, e para todos aqueles que acham que seu mundo começa por conhecer alguém”, revela o artista. “Meu alvo são os que amam, os que sofrem e os que superam também. Quero que as pessoas saibam que todos passam por isso e tudo bem. Também já passei e espero que as pessoas se sintam representadas e acolhidas com essas músicas”, completa.