Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Xangai, o Cantador, se apresenta no Projeto Seis e Meia em Maio

Publicado em: 10/05/2023 17:17

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Depois de lotar o Teatro do Parque no início da temporada com Ana Canãs e Igor de Carvalho, o Projeto Seis e Meia recebe o cantor, compositor e violeiro baiano, Xangai Cantador. A noite, que homenageia a tradição dos violeiros, tem abertura de Ortinho e Os Cordas Elegantes no dia 12 de maio. Xangai é baiano e velho conhecido do público pernambucano. Nascido na cidade de Itapebi, e tem uma longa carreira distribuída entre shows, álbuns de estúdio, álbuns ao vivo e até mesmo atuação em telenovela, como em Velho Chico, do ano de 2016. Ao falar sobre o show, Xangai afirma que é um privilégio estar na capital pernambucana novamente. 

"Voltar a Recife para mais um show é sempre uma oportunidade estupenda. O que mais espero em uma apresentação é que as pessoas sintam a cantoria e sentimento é o que o pernambucano tem de sobra", afirma o cantor. 

Ortinho, que esse ano comemora 22 anos de carreira solo, é natural da cidade de Caruaru e estreou no mundo da música através do movimento manguebeat, mas foi no forró que o artista se encontrou. Ortinho já fez parcerias com cantores como Anástia, Azulão, Chico César, Zeca Baleiro e agora estará ao lado de Xangai para abrir a apresentação do Seis e Meia em maio. Os ingressos para assistir a apresentação de Xangai Cantador ao vivo no Teatro do Parque, podem ser adquiridos a partir de R. Para comprar, basta acessar a bilheteria virtual disponível através do Sympla. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco