Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Warner divulga trailer de 'Duna: Parte Dois', sequência da aclamada ficção científica de 2021

Publicado em: 03/05/2023 14:46 | Atualizado em: 03/05/2023 16:09

 (Timothée Chalamet segue interpretando o protagonista Paul Atreides na continuação, que estreia dia 2 de novembro nos cinemas brasileiros. Divulgação/Warner. )
Timothée Chalamet segue interpretando o protagonista Paul Atreides na continuação, que estreia dia 2 de novembro nos cinemas brasileiros. Divulgação/Warner.
A Warner divulgou nesta quarta-feira (3) o trailer de Duna: Parte dois, a aguardada sequência da ficção científica lançada em 2021 e dirigida por Denis Villeneuve (Sicário: Terra de ninguém, A chegada, Blade Runner 2049). Adaptação do livro homônimo de Frank Herbert de 1965, a continuação segue o personagem Paul Atreides (Timothée Chalamet) se adaptando à realidade do povo Fremen, nativo do planeta Arrakis, junto com sua mãe, Lady Jessica (Rebecca Fergusson), e Chani (Zendaya), após a destruição de seu pai e de toda a sua família no longa anterior.

 (Divulgação/Warner. )
Divulgação/Warner.
 

O elenco conta com as adições de Florence Pugh, no papel da Princesa Irulan, de Austin Butler, como o vilão Feyd-Rautha, e Christopher Walker no papel do Imperador Shaddam Vi - além de Josh Brolin, Charlotte Rampling, Javier Bardem, Dave Bautista, Stellan Skarsgaard e Stephen McKinley Henderson. O filme estreia exclusivamente nos cinmemas no dia 2 de novembro deste ano.



Duna: Parte um estreou em outubro de 2021 e está disponível no HBO Max. O filme foi aclamado pela crítica e recebeu 10 indicações ao Oscar, vencendo em seis categorias (fotografia, som, design de produção, montagem, efeitos visuais e trilha sonora).
TAGS: duna: | parte | dois | duna | denis | villeneuve |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco