Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Titãs chega ao Classic Hall com formação clássica dos anos 1980

Publicado em: 29/05/2023 13:53

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Em espetáculo comemorativo, o grupo Titãs chega com formação clássica dos anos 1980 em novo show da turnê 'Encontro', nesta sexta-feira (2), às 19h, no Classic Hall, em Olinda, e já esgotaram todos os ingressos. Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto vão reviver momentos clássicos do rock nacional, após acumularem um total de 21 shows desse projeto, passando por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Belém, Aracaju, Salvador e Manaus. 

Com o repertório marcado por hits titânicos das fases em que se apresentavam com todos os integrantes originais, o show levará ao público canções interpretadas pelos diferentes vocalistas da banda e que mantêm sua dimensão e a relevância artística ao longo dos anos.

“Nossas músicas mais antigas envelheceram muito bem. Não são circunstanciais. Até porque falamos de questões que dificilmente são ou serão superadas, com muita propriedade. Fizemos músicas sobre questões sociais, de amor, de reflexões sobre a vida. Todas têm uma qualidade que permitiu que sobrevivessem ao tempo”, analisa Sérgio Britto.

O Titãs Encontro também dará um importante destaque ao guitarrista do grupo Marcelo Fromer, que morreu em 2001. Para além da homenagem inerente às composições e interpretações propostas pela banda nesta turnê.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco