Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TEATRO

Teatro Guararapes recebe musical infanto-juvenil 'A Pequena Sereia in Concert'

Publicado em: 15/05/2023 15:52

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Inspirado no clássico conto do dinamarquês Hans Christian Andersen, o musical "A pequena Sereia in Concert" chega ao Recife neste sábado (20). Orquestra e elenco sobem ao palco do Teatro Guararapes em única apresentação, às 17h. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão à venda na bilheteria do teatro e online através do site Ingresso Digital. O  musical será 100% cantado ao vivo e promete encantar o público infanto-juvenil. Na história, Ariel é uma sereia curiosa que demonstra insaciável desejo por conhecer o mundo dos humanos. Juntamente com o peixinho Linguado e o caranguejo Sebastião, a jovem recorre à bruxa do mar Úrsula para ir à superfície e onde se apaixona pelo príncipe Eric.

A produção conta com 30 integrantes, mais de 80 figurinos, cenários e uma iluminação de última geração completam este belíssimo espetáculo que fará com que todos se sintam parte do clássico tão aclamado por adultos e crianças.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco