Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ESPECIAL

Projeto 'Elas cantam Elas' anima mês das mães em Olinda

Publicado em: 04/05/2023 19:00

 (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação
Para o mês das mães, o Shopping Patteo Olinda preparou uma programação especial, com muita música e momentos emocionantes. Shows gratuitos só com artistas mulheres homenageando grandes cantoras nacionais e internacionais estarão entre as atrações, além de apresentações escolares.

No projeto “Elas cantam Elas”, nos dias 6 e 13 de maio, sempre das 17h às 19h, o Shopping Patteo Olinda irá promover shows no piso L2, com três cantoras por dia. A programação terá sua abertura neste sábado (06), com apresentações de Belle Ayres cantando os sucessos de Sandy, Erica Natuza em uma homenagem à Amy Winehouse e Clara Neves entoando os clássicos de Rita Lee.

Já no segundo sábado do mês, 13 de maio, véspera de Dia das Mães, a cantora Alana Sant levará os hits de Britney Spears para o palco do “Elas cantam Elas”. Se apresentam, ainda, Mayra Nadine, com as músicas mais famosas de Pitty, e Laís Senna, cantando Elba Ramalho.

Também no piso L2 do centro de compras, entre os dias 9 e 12 de maio, das 13h às 20h, o Shopping Patteo Olinda receberá apresentações escolares com homenagens às mães. Participam 27 instituições de Olinda e região. Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público.

O Shopping Patteo Olinda está localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco