Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TEATRO

Peça 'Wandinha, eu sou Família Addams' se apresenta neste domingo no Recife

Publicado em: 17/05/2023 16:18 | Atualizado em: 17/05/2023 16:30

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
O espetáculo Wandinha, eu sou Família Addams se apresenta no próximo domingo (21), às 16h30, no Teatro Barreto Júnior, no Pina. Em mais uma sessão, o público vai conferir a presença da família mais excêntrica e amada da dramaturgia mundial. A família Addams leva ao palco o aprendizado sobre as diferenças, comportamento, união e representatividade.

A peça aborda discussões realmente pertinentes; como, por exemplo, a intolerância (e até hostilidade) de pessoas que construíram a ideia de que todos sejam iguais e se encaixem dentro de um padrão. Ser diferente é extremamente normal e os Addams não ligam pra isso, e o mais importante: mostram que uma família unida é capaz de superar grandes desafios. A montagem mostra que não há barreiras para falar sobre diferenças e que deve ser um assunto abordado para todas as idades.

Todos os integrantes da família sempre foram apresentados como pessoas - ou criaturas - fora do padrão e é exatamente isso que os tornam tão especiais: os Addams sempre souberam que, além da união, o que os mantém tão fortes é o fato de todos serem "estranhos" perante ao mundo e se orgulham muito disso.

A montagem tem a realização de Helena Siqueira Produções, adaptação teatral e direção de Ivaldo Cunha Filho. As coreografias são assinadas por Kassio Soares; já a maquiagem é de Lucas Saillon. Mariana Barbosa assina os figurinos.

SERVIÇO:   
Peça ‘Wandinha, eu sou Família Addams’ se apresenta domingo no Recife
Quando: 21 de maio
Horário: 16h30                                   
Local: Teatro Barreto Júnior - Rua Estudante Jeremias Bastos, s/n, Pina - Recife
Ingressos: R,00 (inteira) R,00 (meia-entrada)  
Onde comprar: no site SYMPLA e na bilheteria do teatro

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Embaixador Eduardo Saboia: Brasil e China obtêm safras de parceria em várias áreas
Conheca o Desbravador das relacoes diplomaticas entre o Brasil e a China
Grupo Diario de Pernambuco