Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Kamaitachi canta pela primeira vez em Pernambuco

Publicado em: 12/05/2023 20:04

Cantor se apresenta no Recife no domingo (14) (Beatriz Pérson / divulgação)
Cantor se apresenta no Recife no domingo (14) (Beatriz Pérson / divulgação)
O cantor e compositor Kamaitachi se prepara para a sua primeira turnê no norte e nordeste do Brasil. Após uma maratona de shows no sul e sudeste do país, que se iniciou em 2022, a próxima parada será no Recife, no próximo domingo (14). 

Kamaitachi começou a carreira colocando suas músicas e clipes em seu canal no YouTube, em 2017. Muitos deles foram produzidos em seu próprio smartphone na época. O resultado foi surpreendente. Hoje, acumula mais de 515 milhões de views na plataforma. Seu maior hit, Morgana, alcançou a marca de 32 milhões de plays. 

“Estou muito animado para levar a turnê para o norte e nordeste! Compartilhar o meu show ao vivo com os fãs que me acompanham de lá vai ser muito especial. Escolhi as minhas músicas favoritas para tocar pra galera. Não vejo a hora”, afirma o cantor. 

Passando por diversos gêneros musicais, a definição mais próxima da obra do artista é o pop alternativo. Kamaitachi conta histórias pautadas em críticas sociais e permeadas pela sua vivência por meio de melodias. Suas principais referências vêm de filmes, séries e jogos, fazendo um crossover entre essas vertentes com várias formas de mídias que ele consome no dia a dia. Vários de seus clipes mostram animações que ilustram as narrativas descritas. 

Além do show no Recife, a turnê foi aberta em Fortaleza e ainda passará por Belém, Manaus, Salvador e Natal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco